sexta-feira, 22 de julho de 2011

História - Allan Pimentel nº:2


Apresentação: Zé tenta se suicidar, mas acaba chegando em uma ilha que é dominada pelo poderoso Crocodilo Gay e lá encontra a resistência comandada por um fanho.
Complicação: Zé descobre que o destino dele é matar o Crocodilo que é bem mais forte do que parece.
Clímax: Zé entra em uma luta mortal com o crocodilo o pato guerreiro declara seu "amor" ao crocodilo para o matar com uma bomba
Desenlace: Zé salva o pato no ultimo segundo da explosão
Mensagem:
Assunto: Zé no ano de 2011 cansado de sua vida sem casa, sem trabalho, sem dinheiro e sem amigos tenta se suicidar de inúmeras maneiras, mas não tem sucesso pois seus poderem faziam seu corpo ficar tão resistente, que nem uma bala a queima roupa causava dano, então tentou se suicidar em um acelerador de partículas. Mas quando se jogou dentro do acelerador foi misteriosamente levado para o que parecia uma ilha.
Nao perca essa historia fantastica cheia de aventuras.


Tudo começou em 1920, estava protegendo a entrada da minha cidade como fazia todos os dias quando derrepente olhei pro horizonte e vi um exercito gigantesco se aproximando corri para avisar o lider, ele era meio fanho entao nao dava para entender direito oque falava, disse a ele que o dia que nos temiamos havia chegado, o dia da profecia de que um exercito poderoso comandado por um demonio iria invadir e destruir nossa cidade. Ele correu até as escadas e quando chegou lá em cima tocou o sino e gritou, como se tivesse uma batata quente na boca, ODOS AUN EUS OSTOS E BTAILA, foi meio estrando mas pareceu que as pessoas tinham entendido porque começou uma correria lá fora. Fui para o armazen de armas e armaduras peguei minha coisas e me vesti para a guerra e me encontrei com os concelheiros de guerra. Disse que nos tinhamos por volta de 1,5mil espadachins, 300 cavaleiros, 500 arqueiros e 20 catapultas e no exercito inimigo tinha por volta de 6mil mas esse ainda nao é o problema e sim que eram todos crocodilos, todos ficaram abismados pois os crocodilos ja estavam extintos da ilha há muito tempo, prepararam as estrategias e me mandaram entregar ao exercito. Peguei as instrucoes e fui de encontro a eles mandei colocarem armadilhas explosivas, fortificar a muralha, preparas as catapultas e trazer tudo que pegasse fogo para colocar em volta da cidade.
Esperamos o exercito chegar e quando eles tentavam subir a muralha a derrubamos em cima deles cheia de armadilha que esplodiram, logo em seguida atiramos flechas e pedras enormes no inimigo e para finalizar fizemos uma coluna de fogo em volta da cidade a batalha parecia ganha mas nao foi oque aconteceu, os crocodilos começaram a passar pelo fogo e sair debaixo dos restos da muralha entao un segundo depois metade ja estavasm sendo mortos pelos crocodilos gritei para recuarmos para a passagem secreta. Corremos até lá como loucos e destruimos a entrada.
Ficamos 3 meses escondidos na floresta do outro lado da ilha quando aconteceu o inesperado nosso oraculo nos revelou uma nova profecia.

Quando o dia negro chegar
Nosso reino cairá
Quando a dor e a morte aparecer
Uma Lenda irá renascer
Quando a grande luta surgir
Uma alma irá cair
Se a Lenda conseguir ajudar
A alma se reergera
E quando o inimigo se deitar
O dia claro irá chegar

Quando o Oráculo terminou de ditr a profecia faleceu. Fizemos um funeral, todos sofreram muito com a perda dele.
No dia seguinte, sem saber oque fazer, ficamos esperando respostas derrepente vejo um homen correndo e lutando contra um crocodilo que o colocava dentro de sua boca para mata-lo mas o homen era tão forte que o crocodilo nao conseguia fechar a boca então o homen quebra a mandibula e o mata.
Pensei comigo mesmo que ele era a Lenda da profecia e que iria nos salvar. Avisei a todos que a Lenda havia chegado e que o nome dele era Zé.
No começo o Zé nao entendeu muito bem oque estava acontecendo e ficava se perguntando se estava morto ou coisa parecida.
Mesmo com a força de Zé ele ainda nao tinha as habilidades e as armas suficientes então o treinei duas semanas e lhe dei uma espada de duas-mãos com a lamina feita de diamante e encrustada de esmeraldas a unica arma capaz de atravesar a pele do crocodilo.
Depois do treinamento disse a ele para descansar que a bathala estava proxima então fomos todos dormir. No meio da madrugada um soldado nos acorda dizendo que o exercito de crocodilos estavam se aproximando peguei minhas coisas e fui falar com nosso lider fanho ele me disse que o unico jeito de matar um crocodilo era enfiando uma espada na garganta ou na barriga do crocodilo entao fui avisar a todos chamei o Zé e fomos de encontro a eles, nosso exercito não estava muito grande mas eu tinha uma arma secreta.
Quando nós estavamos se aproximando do exercito inimigo se escondemos nas arvores e os esperamos, quando eles chegaram fizemos um ataque surpresa e matamos a maioria depois de muito tempo de luta Zé ficou cara-a-cara com o crocodilo gay que era o lider dos inimigos os dois entraram em uma luta mortal mas zé estava exausto e foi jogado para longe, percebi que ounico jeito de ganhar era com minha arma secreta. Sai correndo em direçao ao crocodilo e declarei meu amor a ele e nos abraçamos e ativei a bomba que estava no meu peito sem ele perceber mas Zé nao podia ver eu morrer então ele veio em nossa direçao tirou a bomba do meu peito e a jogou na boca do crocodilo me salvando no ultimo segundo.
Depois de termos ganhado a guerra refizemos nosso reino com a paz de volta.
Oque aconteceu com o Zè? Ele saiu a procura do caminho de volta para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário