terça-feira, 26 de julho de 2011

Rodrigo Capucci Soriani nº 36

Quincy Sharp

                  Era um arqueiro medieval, era o melhor de sua aldeia, não havia melhor destreza. Era um camponês trabalhador, estatura média, cabelo castanho, havia muitas cicatrizes em seu corpo, já que precisava caçar animais para se alimentar.
                  Quincy foi descoberto ppela tropa do rei ao impedir que um ladrão fugisse, ao pegar um arco de um aguarda e acertar o ladrão fazendo com que parasse de correr.
                  Ao ser convocado pelo rei, aceitou imediatamente, mas não esperava que houvesse provas de resistência e combate para ser da guarda real.
                  No dia estava ansioso, mas derrotou os melhores cavaleiros do reino e provou ter a melhor pontaria.
                  Com o salário que recebia por trabalhar pro rei, ajudou seus familiares e com o passar do tempo ficou mais habilidoso e respeitado.
                  Ao completar a mesma idade do filho do meio do rei, 30 anos, foi convidado a ser o general da tropa de arqueiros, e como todo bom arqueiro ele treinava combate de pequenas distancias, ele manejava qualquer arma e descobriu uma segunda habilidade com adagas, depois disso nunca mais ficou indefeso em batalhas e guerras.
                  Mas em uma guerra ouve uma revira volta, Quincy foi atingido por uma flecha em seu ombro direito, quando ele viu o soldado que o atingiu, esse correu para não ser morto e ele foi atrás, entro mata a dentro, perto do campo de batalho. Após certo tempo correndo, Quincy começou a ter apagões e desmaiou. Quando acordou, estava deitado em uma rua, baleado por um ladrão que havia tentado roubá-lo.
                  Quincy foi para o hospital e levado para casa, chegando lá, vasculhou em sua casa super tecnológica e recordou que era um engenheiro muito conhecido e um dos melhores.
                  Em sua casa viu a maquina que havia criado, uma maquina que fazia com que sentisse na própria pele o que seus antepassados sentiram e que o incidente havia sido uma alucinação, já que ele não estava na maquina pra vivenciar aquilo. A maquina chamada de Animus 2.0 era usada pra ele poder descobrir o passado de suas origens.
                  Entrando em seu escritório foi logo anotar a alucinação que teve e deixou perto de todas outras anotações feitas após ter usado a Animus.
                  Em sua casa havia carros super esportivos, roupas e sapatos caros. Havia também maquinas, engenhocas, roupas e armas que ele havia construído após ter visto em suas viagens as memórias de seus antepassados.
                  Na casa havia um campo de futebol, de tênis, de basquete entre outros, mas o que se destacava era seu campo de treinamento, o qual ele usava tudo que ele construiu copiando o que seus antepassados haviam feitos e não havia uma coisa dentre todas que ele não tivesse usado e dominado perfeitamente.


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