domingo, 3 de abril de 2011

Kauê Lopes N° 25


Passeio no parque.
    Um dia de sol como todos outros de passeio no parque.Esse parque tem um significado especial e muito importante para mim; pois em morei e moro até hoje a duas quadras desse parque.
    Seria difícil lembrar o dia em que “batemos” essa foto se não tivesse acontecido um marco muito engraçado.
   Irei apresentar a minha família antes de falar deste marco.Nesta foto eu estou na esquerda, meu pai no centro,minha mãe na direita e minha irmã mais nova abaixo(camila), e quem tirava a foto era a minha outra irmã mais nova(luana)
   Neste dia, minha irmã menor, colocou na cabeça que os patinhos nasciam do musgo verde do lago. Então ela resolveu procurar os patos no lago.Em um momento de distração dos meus pais,ela pulou na água, e deu um grande susto na minha mãe que acabou caindo junto.
   No fim tudo acabou bem, nós ganhamos uma história, duas fantasias temporarias de monstro do lago Ness e uma boa lembrança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário