sábado, 2 de abril de 2011

Rodrigo Soriani


A foto foi tirada no meu aniversario de 2 anos, naquela época eu só sabia comer, brincar, rir e chorar. Eu tinha o cabelo enrolado naqueles tempos. Na hora da foto devia estar adorando o barulho, a bagunça, os doces sobre a mesa e todas pessoas me olhando e sorrindo, devia ser esse o motivo de tanta alegria naquele momento. Naquela época todos diziam : que lindo, que coisa mais fofa... hoje eu passo e dizem : sai daqui dragão.   
            A minha festinha de 2 anos foi na casa do meu avô paterno, na festa estavam presentes muitas pessoas. Não me lembro muito bem daquele dia, mas pela foto, sei que estavam presentes respectivamente (da esquerda pra direita) minha tia, minhas duas primas, minha mãe que estava sorridente com a minha felicidade, meu pai e por ultimo meu irmão, hoje bem mais velho e que pela cara, só estava pensando no bolo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário