terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nome:Vitor Takara Sanchez N:40

Ilha de bombas

Ola hoje vou contar uma história que aconteceu aqui mesmo nessa ilha quando um garoto virou tudo de cabeça pra baixo e se foi tão rápido quanto chegou.
O ano era mais ou menos 1919 ou 1920 nós não tínhamos calendário, mas meu dono contava cada dia que passava nessa ilha, isso mesmo meu dono, depois explico direito essa historia mas antes de perdermos o foco vamos continuar , o ano era 1920 pra arredondar, e foi nesse ano que um estranho chegou em nossa ilha ele apareceu um dia desses em cima de umas arvores da ilha, e eu com minha boca grande fui logo perguntando quem ele era de onde vinha e como chegou lá sem barco,será que havia naufragado? Bom o estranho logo começou a responder mas antes me fez uma pergunta “Você fala?” uma pergunta um pouco estranha por mim eu sempre falei, e sempre vou falar ou você é surdo e não consegue me ouvir? essa foi minha resposta a ele depois ele perguntou “você é um pato de verdade?” puxa já estava ficando impaciente alem disso era surdo e cego, queria minhas perguntas respondidas, não que ele me perguntasse.
Então insisti em minhas perguntas logo ele me foi respondendo disse que seu nome era Bryan e que não era da região (um pouco obvio pois era uma ilha com 3 habitantes agora 4 contando com ele) perguntei como chegou na ilha sem uma embarcação perguntei se era aventureiro e se sua embarcação houvera naufragado ele disse que viajou no tempo porem não sabia se viajou pro futuro ou pro passado eu ia dizer que estávamos em 1920 mas ele logo me cortou dizendo que não fazia diferença disse só que ia voltar para seu tempo era questão apenas do tempo da poção acabar eu curioso como sempre perguntei “que poção?” Bryan disse que havia bebido uma poção de viajem no tempo e que estaria preso na ilha o quanto a poção durasse
Bom maluco ou não, o levei pra conhecer os 2 outros moradores da ilha e os apresentei Mario meu dono (aquele mesmo no começo da historia) e Carlão na verdade ele se chamava Gabriel mas dês de que descobriu que era gay passou a se chamar assim e consequentemente nós também passamos a chamá-lo assim dois dias depois da chegada de Bryan, o sol nem tinha nascido ainda, quando uma bomba explodiu e fomos acordados e eu prontamente disse “isso é culpa sua” e apontei minha asa para Bryan depois disse que aquilo era culpa dele pois antes dele chegar na ilha isso nunca houvera acontecido em 2 anos (minha idade na época) e discutimos um pouco mais até que entramos em consenso e decidimos bani-lo
(Aaaaaaaahhhhhhhhhhh como foi bom explodir aquela bomba!) um dia depois eu estava querendo explodir outra bomba mas Bryan não estava mais lá mas eu pensei “i daí nunca vão
descobrir mesmo” e de novo outra explosão mas ele não estava lá para levar a culpa eles perceberam que ele não era o responsável e estava de volta no mesmo dia ele estava ajudando meu dono e o crocodilo a achar o que ou quem are o responsável por aquelas explosões três dias se passaram sem explosões até que eu decidi fazer outra dessa vez ia colocá-la o mais longe que eu pudesse tinha terminado estava levando a bomba quando a aquele crocodilo infernal me viu e saiu correndo e gritando afeminadamente chamando os outros
Eu corri fugindo de minha culpa e dos outros, mas com meus curtos pés de pato não fui tão longe antes de eles me alcançarem, logo me cercavam mas quando iam me prender, Bryan começou a ficar transparente o crocodilo e o fanho ficaram confusos e assustados eu aproveitei e fugi mas de repente uma explosão aconteceu percebi que só uma coisa podia ter explodido e voltei pro lugar da bomba bom o resto vocês devem saber passei o resto daquele dia cavando duas covas e recolhendo partes dos meus amigos eu montei os corpos antes de enterrá-los mas nunca achei uma só parte do corpo de Bryan me pergunto se ele disse a verdade quando disse que não era desse tempo mesmo assim continuei explodindo todas as bombas que ainda tinham na ilha e as fabriquei e explodi tanto quanto pude agora muito tempo se passou e minha vida está acabando, não sei se minha diversão com bombas que é minha diversão valeu a pena a perda de meus amigos mas sei que nunca me esquecerei dessa historia mas no caso de eu esquecer, escrevi como precaução caso eu esqueça se você está lendo tomara que tenha gostado da história se não sinto muito ter gasto seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário