quinta-feira, 23 de junho de 2011

Guilherme Oliveira


Seu nome é Felipe Rodrigues. Ex-jogador do time de futebol da cidade, o Araizinho Juniors. Era um exímio cobrador de faltas. Uma vez ele fez cinco gols em apenas quatro cobranças no mesmo jogo. (o último gol valeu por dois porque a bola entrou duas vezes, tamanha foi o efeito dela). Pena essa habilidade se tornou um pesadelo para ele.
Felipe acabou ganhando uma pequena mania: tudo o que ele considerava parecido com uma bola de futebol, ele chutava. Desde uma bolinha-de-gude a até mesmo uma pessoa. Em seu último jogo, ele chutou o árbitro, que era um pouco acima do peso, e fez o gol. A torcida foi ao delírio. Mas Felipe foi demitido por causa disso.
Atualmente, com 28 anos, Felipe participa semanalmente da APMM (Associação de Pessoas com Manias Malucas) para tentar controlar esse vício. Lá ele conheceu o seu grande amigo, Otávio. A mania de Otávio era sair correndo toda vez que aparecia um Fusca azul. Ele nunca disse como ganhou essa mania.
Felipe agora é mais controlado. Não sai chutando tudo o que vê pela frente. Mas nunca se sabe quando ele pode ter uma recaída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário