quarta-feira, 15 de junho de 2011

Luiz Felipe de Almeida Leite Nº:30

Ork Druida

Capitulo um: A coruja e o ferreiro

Em um Universo paralelo, um ser de figura feminina corria desesperadamente aparentando estar fugindo de algo e carregando um recém nascido em seu colo, acidentalmente perde o controle de seu corpo e vai a direção a um penhasco, e então os dois caem.
21 anos depois em uma noite obscura, com a lua coberta pelas nuvens, um ser de pele escura esverdeada com olhos cor de sangue e um manto preto, aguardava o termino da patrulha de sua coruja negra de olhos azuis, que tinha uma excelente visão mais apurada que todas as outras aves de rapina. Elektronh Obrai chama a sua coruja e seu mais fiel companheiro de Shadowkingh.
Obrai foi criado pelos druidas que lhe ensinaram a sua arte, Obrai possui excelentes habilidades de ferreiro e por isso é um membro respeitado entre eles.
Shadowkingh detecta algo indo em direção a Obrai que é avisado pela coruja e logo se prepara para a chegada do visitante em sua casa entre as árvores.
_Obrai! Obrai! Obrai!Lorde Obrai o senhor está ai, uma mensagem de Mestre Inidnom!_ Gritava o visitante.
_Acalme-se Homem, se recomponha, e me diga o que está havendo._Obrai falou.
...
_Ande logo, não tenho todo tempo do mundo, fale criatura!_Obrai costuma-se ser o mais objetivo possível, não gosta de redundâncias.
_Mestre Inidnom o convoca para lhe dizer algo importante, eu não sei o que é._Falou o visitante.
_Mas que Coisa, se era isso por quê não disse logo? _Falou Obrai, que logo em seguida foi imediatamente em direção ao “Mestre Inidnom”.
...
Próximo ao aposento de Inidnom, Obrai é teletransportado para dentro de um templo onde Inidnom o aguardava.
_Inidnom diga o que tem a dizer.
_Ziul está para morrer e pediu que eu o levasse até ele, então se prepare.
Inidnom e Obrai somem do local e vão parar em frente ao mestre de Obrai, Ziul.Inidnom deixa os dois a sós e vai explorar um pouco o acampamento druida(estes druidas eram nômades).
_Obrai, como você mesmo sabe, não é um Humano, por isso tenho a obrigação de contar sobre a sua raça.
A cerca de 1000 anos atrás iniciou uma guerra entre duas grandes raças: os chamados “Orks” que eram como você, seres bem altos, humanóides, porem com uma pele escura esverdeada.Os Orks tinham uma grande força física, mas quando tomados pelos seus instintos, queriam ver o sangue de quem eles julgavam serem inimigos, atacando ferozmente tudo e todos, eles só paravam de atacar quando tudo já estava acabado.
Os Humanos por outro lado eram mais estratégicos e preferiam atacar com cautela, evitando sacrificar homens em batalha.Devo lhe dizer que não participei desta guerra como muitos outros druidas.
Essa guerra só teve fim há poucos anos, devido à falta de guerreiros para as batalhas, muitos dizem que é somente uma pausa, eu espero que não...
Você Obrai foi encontrado como muitas crianças que vivem aqui, porem você é o único de sua raça que a natureza não rejeitou e trouxe o até nós.
Devo lhe alertar para tomar cuidado, pois se perder o controle para seus instintos pode não mais recobrar a sua consciência, mas como você é uma pessoa calma e objetiva isso seria difícil de acontecer, alem do mais, que se a natureza o deixou vivo é porque você tem algo de especial.
Agora eu lhe entregarei este livro, que é um livro bem antigo passado entre os melhores druidas de cada geração, porem o seu conteúdo só pode se lido por poucos, neste 248 anos com este livro eu só pude ler 5% de seu conteúdo.Da mesma forma que a natureza confio os seus ensinamentos e a sua vida a mim, eu confio este livro a você.
Logo após Ziul Entregar o livro a Obrai, ele se despede de Inidnom seu grande amigo e de Obrai seu aluno e quase um filho e então desaparece.
Inidnom leva Obrai de volta a sua casa, eles conversam um pouco sobre suas lembranças de Ziul e depois Inidnom vai embora para seu templo.
Obrai Começa a folhear o livro, porem não entende nada do que está escrito, mas chega em uma certa pagina e consegui entender o que está escrito, identifica que é algum tipo de habilidade relacionada ao corpo, e então ele lê algumas palavras sem sentido e quando termina perde por um tempo sua consciência e quando a recobra sente uma forte dor em todo seu corpo e logo em seguida Inidnom aparece e o ajuda a se levantar, e então explica para Obrai que está foi uma habilidade desenvolvida pelo Ziul que consta em literalmente EVAPORAR o seu corpo.
_Você tem muita sorte de estar vivo meu caro, está habilidade não é para qualquer um, você poderia estar morto, felizmente só perdeu as pernas e muito liquido, por isso a dor em todo em seu corpo.Parece que seu corpo de Ork agüenta muito mais os efeitos colaterais disso._Explica Inidnom.
_Mas e agora o que eu faço sem minhas pernas?_pergunta Obrai.
_Eu posso acha-las facilmente em torno de 24 horas, aahh e agradeça a sua coruja ela que me avisou sobre seu estado, muita esperta.
Alguns meses se passaram, nesses meses Inidnom auxiliou Obrai com o livro para não fazer outra besteira e explica para ele que os druidas depois de receberem o livro são encarregados de uma missão que rompe as barreiras do espaço e do tempo, levando assim ao desenvolvimento do druida, porem nesta missão ele não poderá estar lá para ajudar, porem como druida Obrai pode levar um animal para lhe auxiliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário