quarta-feira, 29 de junho de 2011

Louise Zanella nº26

Adalberto era um garoto normal, que adorava brincar e se divertir. Tinha muitos amigos, era um ótimo aluno. Parecia uma vida perfeita para ele, e era.
Então, no seu aniversário de 12 anos, tudo mudou. Ele acordou naquele dia pensando que seria um ótimo aniversário, mas mal sabia o que iria lhe acontecer. De noite, quando foi pegar um copo d’água na cozinha, ouviu vozes e ficou atordoado, mas não conseguia entender o que elas diziam ou o que significavam. Ficou com muito medo, quando ouviu uma frase sendo sussurrada em seu ouvido ‘nada mais será como antes, sua sorte mudará completamente...’
A partir desse dia, sua vida virou um inferno. Virou o garoto mais azarado da cidade, tudo de ruim acontecia com ele; começou a se excluir, já que ninguém queria ficar perto do Adalberto Azarado.
Porém, com 20 anos, decidiu viver sua vida sem sorte, a aceitou. Sempre se manteve afastado das pessoas, não queria prejudicar ninguém, porque apesar de tudo, Adalberto era gentil. Aprendeu aos poucos como contornar os problemas que sua maldição o pregava, apesar dela sempre estar a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário