quinta-feira, 30 de junho de 2011

Gustavo Virgilio Nº:19


Personagem
Detetive Carl
Meu nome é Carl escrevo esse relato para contar a vocês sobre os últimos três anos de minha carreira, no inicio fui agente do FBI, mas devido corrupção realizada por certos agentes resolvi me afastar, sai daquele pais e acabei vindo para o Brasil, hoje sou um detetive particular no Acre mais precisamente em Rio Branco, onde conheci uma pessoa muito estranha, seu nome é Felix podemos dizer que ele possui dons especiais ele é um clarividente, acabamos nos tornando sócio s e fundamos uma agencia de detetives.
Desde então Felix é meu ajudante e a cada caso resolvido tornamos mais famoso o nome de nossa agencia, a talking Carl Corporations, ao longo dos últimos três anos resolvemos casos muito complexos, mas até ai não se contrataria um detetive particular para resolver casos fáceis.
A cada nova manha pergunto-me o que há de acontecer, saio de meu apartamento no centro de Rio Banco e dirijo-me ao meu escritório, pesquiso em meus arquivos possíveis soluções para casos pendentes. Preciso de ar fresco, saio em direção à rua e logo me lembro, esse mês irei completar 36 anos, não espero nenhuma festa. Apenas recordo de quando tinha 10 anos solucionava casos de mentira com colegas nos becos de Nova York, acho que já nasci com isso.
Volto ao escritório, Felix já estava lá organizando documentos que eu havia separado, ele obteve uma pista para o caso da Sr.ª Fatima, finalmente as peças se encaixaram descobrimos tudo sobre o assalto, não só ela como outras pessoas nos procuram não só por sermos mais rápidos, mas também por não acreditarem  mais na policia. Fecho o escritório e vou para casa e esse é o fim de mais um dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário