terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aldrin Lima Nº: 1

Tempos Antigos

Meu nome é Quack Scravinski. Sou fruto de experiências de cientistas russos, onde patos eram utilizados para transportar bombas que poderiam acabar com uma cidade inteira, em uma das épocas mais perturbadas da população mundial, um período PÓS-GUERRA. Isso mesmo! Sou uma pato- bomba russo, que por incrível que pareça, fala português.
Tudo começou quando a frota de patos-bombas russa estava sendo levada aos Estados Unidos, quando num descuido do meu dono, que para variar seu nome é muito difícil e não consigo pronunciar, foi abrir o compartimento de armas do avião e se enganou de porta. Ele caiu comigo grudado ao seu peito no meio do mar e nadamos até a ilha mais próxima.
Chegando lá, encontramos muitos animais, mas em especial um, o Rei da ilha: o Crocodilo Bob. Fomos muito bem recebidos e Bob nos contou tudo sobre a ilha e também sobre si mesmo. Ele guardava a ilha, e com todo aquele jeito de machão, ele tinha um namorado!
Enquanto Bob nos mostrava a ilha, ouvimos muitos barulhos na mata, e quando fomos ver o que acontecia, encontramos um rapaz de aproximadamente 23 anos chamado Michel. Ele contou que enquanto fazia uma viagem de cruzeiro para Nova York, onde tinha trabalhos com sua profissão, teve que fazer uma parada de emergência nesta ilha, por causa das fortes tempestades em auto-mar. Também nos contou que enquanto procurava alimento, encontrou uma senhora muito velha, que alegava ser uma bruxa e o mandou de volta a esta época com a missão de impedir que uma bomba exploda e acabe com toda a população que ali residia. História muito louca! Mas vindo de um pato-bomba que fala, tudo pode ser normal. Michel também trouxe consigo seu violão.
Poucos dias depois, na ilha, vi no horizonte o que parecia 3 navios com a bandeira dos Estados Unidos. Fui logo a avisar a todos. Quando chegaram na ilha, os norte-americanos disseram que queriam acabar com todo e qualquer tipo de ameaça ao seu país e queria me destruir. Michel, com todo seu talento, fez com que os norte-americanos mudassem seu ponto de vista através da música. Ele conseguiu mudar a idéia de me explodirem e acabar com a ilha e toda a vida ali presente para uma ideia de conservação. E ainda mais, conscientizou a nação norte-americana e o mundo inteiro que a Guerra não leva a nada e sim só ao orgulho e destruição. Mas nem tudo deu certo... Os soldados norte-americanos tentaram levar meu dono ao seu presidente, e ameacei me explodir, os norte-americanos não cederam à minha ameaça e queriam levar meu dono ao governo norte-americano. Michel mais uma vez interferiu e mudou os pensamentos dos norte-americanos para deixarem meu
dono em paz. De repente um estranho clarão apareceu no céu e Michel desapareceu como que se fosse por mágica e nunca mais o vi.
Devemos nossas vidas a esse rapaz que evitou uma catástrofe de acabar com vidas e com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário