terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marcos Alexsander Nº: 32

Uma aventura nada casual
  Essa história não é comum,é a história de um homem que tem grande facilidade de persoadir as pessoas. Meu nome é jonnhy , e ja que estava meio sem nada o que fazer resolvi contar essa história.
   Eu queria muito que essa história não estivesse sendo contada  por mim , ja que mal fiz parte dela . Em um dia como outro qualquer Kalatus Hórus estava em seu escritório preenchendo alguns papéis , quando o seu telefone toca .
  Preciso de você , soube que você é o melhor advogado da atualidade, estou certo? -- Disse uma voz  um tanto estranha.
  Sendo sincero, creio que eu seja só um advogado comum , porém, dizem isto mesmo sobre a minha pessoa. --Respondeu ele .
   Se aceitar o serviço um barco irá lhe pegar , é um tanto distante porém vale a pena , sei que estamos em tempos pós guerra mas não se preocupe pois lhe garanto total segurança . --Disse novamente aquela voz entranha .
 E com um certo ar de desconfiança , Kalatus afirmou que iria aceitar o serviço e então entrou no barco que o estava esperando .
   Ao entrar no barco ele notou que o barco não tinha nenhuma tripulação , ou se quer qualquer pessoa estava la dentro . Achou estranho e decidiu ir embora , pois poderia ter sido só um trote .
 Virou e começou a caminhar para sair do barco. quando derrepente...  ele foi acertado por algo e desmaiou .
Ao acordar , notou algo estranho , viu que não estava mais no barco e também não estava em nunhum lugar conhecido, deitado na areia , com o mar ao seu lado estranhou afinal estava em uma ilha  e pra piorar tudo , não viu ninguém ao seu redor. Levantou e foi ver o que encontrava pelo novo ambiente , ja imaginando uma fuga .
Olhou para o matagal e viu alguém passando correndo , foi atrás, enfim quem não iria se estivesse sozinho e visse alguém ...
O até então desconhecido se escondeu atrás de uma palmeira , usava uma saia e era muito grande e gordo , porém não conseguia ver o rosto dele .
   Kalatus então ficou olhando e esperando com cara de assustado ,  o ser desconhecido saiu lentamente  de trás  da palmeira . com um olhar seduzente , como se estivesse fazendo um striptease e disse :
--Olá , me chamo Justin bieber e você como chama gatão ?
 kalatus assustado pensa e reponde logo em seguida :
-- Agora desaparece , eu devo ter batido a cabeça  bem forte , estou vendo um crocodilo , pior estou respondendo para ele e não podia piorar porque é um Crocodilo gay . Aí meu Deus !
Justin começou a chorar , pois mal tinha conhecido o novo rapaz e ele ja tinha preconceito contra ele .
 Depois de um tempo de  choro do crocodilo , Kalatus horus começou a acreditar que era tudo real ...
 Justin disse para Kalatus que iria apresentar os habitantes da ilha deserta . Logo em seguida ele responde , como a ilha é deserta se tem gente morando nela? aa ou melhor , esquece .
  --Esse é o billy mais não se preocupe e nem ligue pra ele pois ninguém aqui entende nada do que ele fala pois ele é fanho . Disse o Crocodilo
--Olá Biilly , disse Kalatus .
--Oà  eãneiro,
--o que você disse?
-- Oá eãeiro!
-- o que ? aaa quer saber esquece ...
 E logo em seguida Justin o apresentou pra mim , Foi muito legal o conhecer , afinal até que enfim alguém que possa me entender e que seja normal .
Fizemos amizade e conversávamos muito , era o amigo perfeito ja que o idiota do billy que era meu dono não dizia se quer uma palavra que eu entendesse .
Um certo dia apareceu uma luz muiito estranha e me dizia : pegue uma bomba e se mate pegue uma bomba e se mate .
Foi o que eu fiz , peguei uma bomba amarrei ao meu corpo . E pensei comigo mesmo , nem Kalatus que era meu amigo poderia me impedir de realizar tal acontecimento .
Você deve estar aí pensando , como ele sabe tanta coisa sobre o cara sem ao menos nem estar presente quando aconteceu tanta coisa . É simples ele me contou . Ou achou que eu era um pato vidente ?
Enfim , antes que eu mude o foco continuo ...
Todos tentaram me convencer a tirar a bomba do corpo pra não explodir Onde eu teria arrumado uma bomba? (creio que todos pensaram isso ).
 AlôÔ estava em guerra, todo lugar você achava bombas.
E então ele veio com uma conversa que eu era legal e outros elogios . mais não adiantou .
Até que ele disse algo muito intrigante . provando que não queria meu mal . Na linguagem popular conseguiu me convencer. e então tirou a bomba do meu corpo  e a levou para longe .
Eu disse a ele , quando você voltar eu quero aprender esse seu jeito de conversar com as pessoas ...
 Kalatus foi andando para longe  e desde então nunca mais o ví .
Por fim acaba a história do Cara que eu mais admirei  nesse curto tempo que eu tive de vida .                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário