quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bruno vila Nova Nº: 7

Como isso pode acontecer
Meu nome é Ship e sou um pato morador de uma ilha onde há, além de mim, mais dois habitantes, o Dr. Fanholino que é meu dono e um cientista que adora fazer experimentos e, por causa de um mal elaborado, acabou ficando fanho, e o nosso querido amigo o Crocodilo. O Crocodilo e eu podemos falar graças a uma experiência feita pelo meu dono, comigo não aconteceu nada foi um sucesso, mas, já com o outro animal, aconteceu um efeito colateral que o deixou homossexual e muito sensível e por isso gostava de ser chamado de Crocro.
Num dia como outro qualquer, estávamos aproveitando o dia na beira do mar quando avistamos um barco vindo em nossa direção, ele aportou com dificuldade e o seu motorista saiu com um rosto de cansaço. Quando doutor o viu foi logo saber quem era e o que tinha acontecido e o motorista respondeu que o seu nome era Lucas e que seu barco tinha quebrado e que aportou na primeira terra que viu.
O Dr. Fanholino compreendeu, e foi logo apresentando todos nós, e ,quando ele disse o meu nome e eu falei oi, Lucas quase teve um infarto de espanto e disse que não entendeu porque tinha ouvido um pato falar se não tinha bebido nada até então. Mas ai o doutor explicou o que ele fazia e logo depois apresentou Crocro.
Passado um tempo Lucas tinha quase concertado seu barco e o doutor estava doente por uma experiência que realizou. E numa tarde meu dono mandou chamar Lucas para conversar e eu na porta ouvi a conversa dos dois, o doutor falou que chegou a hora dele e por isso ia entregar-lhe uma poção da imortalidade que funcionava da seguinte maneira: primeiro só funcionava com seres humanos, segundo quando Lucas morresse ia acordar no dia seguinte, e então, Lucas questionou de o porquê o próprio doutor não beber esta poção, ele somente disse que já tinha vivido demais, deu um sorriso e morreu.
Não consegui aguentar, pois era muito ligado a ele, e para piorar Croco tinha ido embora, pois não iria conseguir viver naquela ilha sem o doutor e porque Lucas tinha um certo preconceito contra ele. Eu, por outro lado, já tinha perdido a vontade de viver por isso tentei um suicídio engolindo uma bomba que só explodiria caso levesse alguma queda, então, subi numa cadeira e quando fui pular Lucas viu e me impediu.
Ele conversou comigo e acabei me arrependendo, por isso Lucas, com o seu barco consertado, quis levar-me até a cidade para tentar tirar essa bomba. Então no dia da viajem Lucas resolveu tomar a poção para se tornar imortal, só que ai engasgou, morreu e acabamos partindo no outro dia. Ele colocou-me na ponta do barco e então eu disse para ele ir devagar para eu não explodir e ele disse que tudo bem, mas ai Lucas acabou apertando o botão errado e barco acelero demais e por isso acabei caindo na agua explodindo.
Quando abri os olhos percebi que ele estava deitado na areia e fui nadando até ele com uma asa só, pois eu estava todo machucado com pouco tempo de vida provavelmente. Cheguei la, observei-o morto mas lembrei-me que ele acordaria no outro dia graças a poção que ele havia tomado, então me deitei e fui para meu sono profundo sossegado sabendo que Lucas iria viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário