terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kauê Lopes de Moraes n:25 1A Personagem

Ascanium
Dia 12 de fevereiro de 2011
Hoje é meu primeiro dia como detetive e não posso dar vechame, escrevo mais tarde quando voltar, pois não posso deichar de marcar tudo nesse diário pois com a sorte que eu tenho não é difícil cair uma árvore na minha cabeça e eu esquecer de tudo...


   Logo que Ascanium acabou de escrever no diário um copo de suco praticamente se jogou no já preparado caderninho aprova de fogo e água que o detetive levava a qualquer lugar. E isso lembrou-o de preparar-se para o primeiro dia como detetive em uma agencia de traidos.colocou a roupa nada convencional que tinha no mínimo 20 bolsos por dentro para que ninguém notasse.
E tomou o ônibus que estava lotado.Uma das piores situações para Ascanium,pois com seu poder de ler mentes que ganhara com muita sorte quando seu pai trouxerá sem querer uma barra de úranio do serviço, oque acabou por matar sua única família e deixa uma triste lembrança em forma de um poder especial.Porém ninguém sabia que ele tinha esse poder, pois ele teria medo do que aconteceria se todos soubecem, sem falar da incrivel não sorte que ele tem.
-pllaaaafftttt
E o ônibus bate
Ascanium acordou 3 semanas depois no Hospital com a perna quebrada pórem ganhou 50 mil da empresa como desculpas.
E assim ele “'vive”, um dia após o outro procurando um emprego onde consiga conviver com o seu bem e mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário