domingo, 20 de março de 2011

Aldrin Araújo e Lima


Minha primeira formatura
            Foi em dezembro de 2002, minha primeira formatura no pré do Colégio Evolução. A formatura aconteceu no Tatuapé.
            Semanas antes do tal acontecimento, a diretora Kátia nos passou qual seria a roupa adequada para ser usada no dia. Era uma roupa toda branca social, apesar de na foto eu estar com uma beca azul. A calça e a camisa eu consegui encontrar com uma certa facilidade, mas com o sapato não tive a mesma sorte. Fiquei muitos dias procurando mas não achava, até que no dia que antecedeu a formatura, meu pai trouxe do centro da cidade um muito bonito, que guardei durante muitos anos.
            Eu não sei quem tirou a foto, mas conseguiu pegar bem na hora que estávamos cantando o hino nacional. O Marcos estava do meu lado esquerdo. Essa formatura significou muito pra mim, pois só de ter a emoção de receber meu primeiro diploma já tem um grande peso, mas também significou a separação de muitos amigos que, no ano seguinte, deixaram o Colégio Evolução. Perdi o contato com a maioria, mas com alguns, consegui estabelecer novamente contato. As duas professoras ao fundo da foto continuaram no Colégio, mas há 3 anos, a professora da direita da foto, saiu da escola por motivos pessoais e nunca mais voltou.
            Essa formatura sempre ficará em minhas lembranças, porque significou todas essas coisas e, com certeza, poderei contar a muitas pessoas nessa minha trajetória de vida.
                                                            Aldrin Araújo e Lima  nº 01  


Nenhum comentário:

Postar um comentário