quinta-feira, 24 de março de 2011

Giovanni Scorzo


    A foto foi tirada quando eu tinha seis anos. Nela eu estou recebendo meu certificado de troca de faixa. Desde pequeno sempre quis ser faixa preta em alguma arte marcial. Esse deve ser o motivo da minha cara de Felicidade.
     Das pessoas da foto eu me lembro do nome de poucas.Ao meu lado estão meu velho professor , Moacir , e Vinicius. Dos que estão na parede só consigo me lembrar do menino do canto da foto, o nome dele é Leonardo.
  A foto mostra só um pequeno pedaço da minha 1ª escola. Ela não existe mais , agora há uma academia , mas sempre que passo por lá lembro da época em que meu cérebro era programado  apenas para comer , brincar e dormir.
  Uma das coisas que eu nunca vou me esquecer é da piscina, que aparece lá no fundo.Naquela época eu achava ela enorme , e ainda acho. Sempre que era aula de natação eu e meus amigos competíamos, o que sempre me deixava feliz por estar com eles fazendo o que eu gosto .
Sempre que eu olhar para essa foto vou me lembrar de como era bom ser criança, quando não tínhamos responsabilidade ou preocupações , e tudo que precisávamos fazer era nos divertir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário