sexta-feira, 18 de março de 2011

Carolyne Garcia


Boas lembranças, naquele tempo não tinhamos preocupações.
Na foto meu primo que está com o pandeiro na mão( ele não tinha ritmo algum), olha para o carrinho vermelho querendo tirar meu irmão de lá e andar.
Eu com carinha de quem vai aprontar. Nesse dia empurrei meu irmão no carrinho ladeira abaixo, ele não se machucou, mas fiquei de castigo mesmo assim.
Minha prima com o bambole, rebolava mil vezes sem deixá-lo cair, e eu não conseguia nem uma voltinha, não consigo até hoje.
Meu irmãozinho tinha um ano, não conseguia nem pedalar e nem virar o volante direito.
Estavamos em frente da casa da bisa, onde corriamos, andavamos de bicicleta, pulavamos corda, andavamos de motoquinha, brincavamos de casinha, pique-esconde, policia e ladrão, pega-pega, etc...
Hoje já não tenho mais tanto contato com estes primos, não brincamos mais daquelas coisas, temos responsabilidades e o jardim ali atras de nós tem duas lindas roseiras no espaço de terra vazio na foto.

 
Carlyne Garcia   nº09  1ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário