domingo, 20 de março de 2011

Guilherme Lima Hernandez

       Nesta foto eu tinha seis anos, com esta idade eu me preocupava apenas em me divertir, sair na rua para jogar futebol com os vizinhos, me comportar na escola e passar de ano.
Qualquer coisa era motivo de alegria, com esta idade eu ainda era uma criança, só pensava em me divertir.
Eu adorava tirar fotos, sempre que via meu pai tirando fotos, ia logo pedindo a câmera. Esta foto mostra exatamente um destes momentos.
Nós estavamos em minha antiga escola, não me lembro o motivo, mas acho que era alguma comemoração, pelo fato de eu não estar vestindo o uniforme.
Ah! E que saudade de não ter que usar aparelho, mais uma das responsabilidades que assumi com a chegada da adolescência, ir ao dentista, fazer aula de natação, RPG, acordar de madrugada, me dedicar na escola e dormir antes da meia-noite. Com seis anos eu nem mesmo pensava em fazer estas coisas, dormir depois da meia-noite era uma taréfa impossível e desnecessária, já que as sete horas da noite eu geralmente já havia feito tudo e mais um pouco do esperado para aquele dia.

Guilherme Lima Hernandez Rincão  nº17

Nenhum comentário:

Postar um comentário