domingo, 20 de março de 2011

Gabriel Stabile


Infância distante

Essa foto foi tirada no ano de 2002, quando eu tinha apenas cinco anos. Ela não representa uma história, mas sim meu querido quarto do jeito que era na minha infância.
Nessa época, eu usava óculos, coisa que adorava. Para se ter idéia, eu usei durante o dobro de tempo que deveria, pois gostava que me chamassem de “Harry Potter”.
Eu era pequeno para alguém da minha idade (o menor de minha turma na escola), e por isso tinha de subir na cômoda para alcançar os brinquedos em cima de meu velho guarda-roupa.
A coisa que eu mais gostava de fazer era brincar. A quantidade de brinquedos e jogos na cômoda e na prateleira evidencia isso. Muitos deles tenho até hoje.
No canto inferior esquerdo da imagem, encontra-se uma mochila do Sítio do Pica-Pau
Amarelo, o programa de televisão que eu mais gostava.
Figurinhas e adesivos mal colados enfeitavam meu guarda-roupa colorido.
Na foto ainda se vê uma medalha, provavelmente ganha em algum torneio de natação do clube que eu freqüento até hoje, a ACM (Associação Cristã de Moços), onde desde, os quatro anos faço amigos e pratico esportes.
Enfim, todos os elementos principais da minha infância estão representados nessa foto, de uma época em que me divertia muito e que sinto muitas saudades.
Gabriel Stabile
1ºA  número 12


Nenhum comentário:

Postar um comentário