segunda-feira, 28 de março de 2011

Nome: Pedro Henrique Belluco Número: 33

Esta foto foi tirada com meus 4 anos de idade, era o meu primeiro ano na escola, e eu já até usava uniforme. A foto foi tirada em um parque, em um dos passeios dessa escolinha. Tenho muitas recordações e saudades de lá, afinal, não tinha provas e trabalhos nessa época, tudo que tinhamos que fazer era pintar, desenhar, brincar, e ainda nao havia rasponsabilidade nenhuma. Apesar da pouca liberdade eu sinto falta disso tudo, de um sorriso sincero ou de poder chorar apenas por nao ganhar o brinquedo que queria. Na foto eu era o da ponta esquerda, e estava com meus melhores amigos da época, Gustavo, o da ponta direita; e Alana, a única menina na foto. Queria ter a oportunidade de vê-los agora, ver como estão, se estão bem. O parque da foto fica perto de casa e me traz muitas lembranças, pois em todos os fins de semana eu ia lá com meus pais, passear, tomar sorvete; era muito legal. Ficava ansioso a semana toda para o dia do parque chegar, afinal, qualquer coisa para uma criança é motivo de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário