segunda-feira, 28 de março de 2011

Nome: Ivan Correia Araujo Silva Nº: 22

Esta foto foi tirada em um momento de muita alegria, as minhas idas à praia no verão enquanto criança.Todos os verões eu passava o mês de janeiro todo em uma cidade litorânea, era pura alegria, eu pulava, nadava e brincava com meus dois irmãos, minha avó e  minha mãe,minha avó tinha uma casa lá tanto pequena como aconchegante, mas isso não era problema, pois quando havia algum churrasco (praticamente todo dia) a casa ficava grande de tanta alegria , e essas festas duravam até altas horas da madrugada, com música alta e muitas risadas, era díficil haver alegria maior na minha infância do que comer bastante carne e cantar minhas músicas  favoritas, eu amava aquela casa, contava os dias para a chegada das férias de verão, como ficavamos  1 mês por lá todo ano houve muitos momentos  tanto tristes quanto alegres, como quando soubemos que meu tio-avô havia morrido o que causou o regresso da minha avó, eu chorei dias seguidos(não pelo meu tio-avô que havia visto poucas vezes na minha vida mas pela minha avó que era a alegria da casa) ou quando soubemos que minha tia havia passado no vestibular onde comemoramos com mais um churrasco, enfim, foram momentos muitos marcantes que ocorreram nessa casa, pena que ela não pertence mais a minha família.

Um comentário:

  1. Amo você, menino! Obrigada por todo o carinho que ofereceu à mim, que mesmo tão breve, me marcou pra toda a vida. Vou pra sempre lembrar de você com essa carinha fofa de garoto arteiro e fofinho. Adoraria poder pular outra vez em cima de você pra te abraçar, irmãozinho de alma que ganhei da vida. Inclusive, te devo uma sessão de filme, um dia a gente se reencontra e assiste tudo o que você quiser. Um abraço gostoso pra você aí.

    Rubia

    ResponderExcluir