sábado, 26 de março de 2011

Gabriel Slan

Eu sempre fui um menino bastante aventureiro. Nesta foto eu tinha cinco anos e estava passando as férias em Poços de Caudas, num clube chamado Country Club, um ótimo lugar para qualquer garoto daquela idade passar os melhores momentos de suas férias. Eu particularmente adorava ir para lá e sempre que possível implorava para os meus pais para me levar no clube outra vez. Atrás de mim na foto está o refeitório, onde, de acordo com meus pais, possuía uma comida maravilhosa.
Este cavalo que eu estou montando é bem mancinho, daqueles que hoje nem da muita emoção de montar, mas naquela época, para mim, foi uma grande aventura montar pela primeira vez um animal maior que um pônei e sem um guia segurando a corda do cavalo o tempo todo. Por isso, é possível ver o grande sorriso no meu rosto, de um menino se achando muito corajoso, pois é capaz de domar esse grande animal sozinho.
Vendo essa foto eu me lembro de como era fácil e ao mesmo tempo maravilhosa a sensação de se superar, sem receio de errar, sem medo de cair. Apenas vontade de conseguir.
Gabriel Aguila Slan  nº11  1ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário