quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruno Vila Nova

Sobre esta foto posso dizer que me faz lembrar de poucas, mas boas coisas, pois era uma época sem nenhuma responsabilidade, dever, enfim, onde o objetivo principal era se divertir sem ligar para o que estava acontecendo, até porque com quatro anos de idade você não entende muitas coisas.
Lembro-me da minha falecida vizinha onde, na foto, mostra o jardim atrás. Minha família e ela éramos tão chegados que olha a altura do muro onde estou sentando, o qual dividia as casas, nem sequer chegava a um metro. Ela chamava-se Dona Margarida e era uma senhora de idade que sempre me dava doces e presentes, geralmente roupa.
Por falar em roupa, esta blusa e este shorts eram os meus preferidos. Tudo o que eu fazia tinha que ser com essa roupa se não eu já não queria mais. Mudando de assunto, nesta época, a brincadeira que eu mais gostava era pipas e carrinhos, principalmente aquelas pistas que passava na televisão que eu sempre jogava neste quintal. E nesta foto eu sai bravo porque provavelmente eu estava brincando ou com pipa ou com os carrinhos e minha mãe me fez parar para tirar esta foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário