sexta-feira, 18 de março de 2011

Luis Filipe

Meu primeiro aniversário
 
Quando eu olho para esta foto ela me faz recordar muitas lembranças, tristes e felizes, boas e ruins. Boas porque era meu primeiro aniversário e era um dia em que a família estava toda reunida, porém triste porque eu estava doente, com gripe e também sofria de refluxo.
Nessa foto, tem muitos itens marcantes para mim. A começar pelo meu primeiro lar, que era um condomínio de prédios, que nele continha playground, quadra, piscina, etc.
Ao fundo, no canto direito, estão meus dois tios, que até parecem "cheinhos", mas em comparação a atualmente, eles estão realmente magros. Como diria meu pai, isso foi a 10 quilos atrás.
No centro da foto, estão eu, a esquerda, meu avô ao meio e meu primo a direita. Meu avô era muito legal, eu passava várias férias na casa dele e da minha avó. Mas infelizmente, ele já faleceu. Meu primo, que tem praticamente a mesma idade que eu, apenas três meses mais velho, está olhando para o nada.
Atualmente eu não lembro de muita coisa de quando eu tinha essa idade, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu era muito feliz e minha vida era muito boa, eu não tinha nenhuma obrigação, a única coisa que eu tinha que fazer, é me divertir, como uma criança qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário