domingo, 27 de março de 2011

Gustavo Santos


Essa foto foi tirada quando eu tinha 3 anos. Na época, ainda tinha um pouco de timidez quanto às câmeras, por isso estava olhando para minha mãe e não para a câmera.
Com três anos, minha imaginação ia longe, “sonhava” em poder fazer a mesma coisa que o Peter Pan, exceto pela parte de ter um inimigo, mas a aventura às vezes também é bom.Também “sonhava” em ter um brinquedo que falasse, como no Toy Story, porém nenhum desses desejos se tornou realidade. A única coisa que foi possível, foi ter uma ótima imaginação. Com ela, eu pude viajar até o infinito e além, sonhei em conhecer pessoas famosas, fazer coisas quase impossíveis para minha realidade. As melhores lembranças dessa época são essas, de não me preocupar com e nada, e só imaginar de tudo um pouco.
Com três anos, eu era muito inocente para perceber que o melhor não é ser adulto, pois eu imaginava isso, e o melhor era ser essa criança, com sorriso inocente, em que tudo era motivo de felicidade.
Gustavo Santos Salvador  nº18  1ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário