sexta-feira, 11 de março de 2011

Henrique Araújo

Essa foto foi tirada em Dourados – MS, no ano de 2002. Foi o ano em que eu conheci a cidade pela primeira vez, inclusive a igreja matriz (ao fundo), que foi a mesma igreja em que minha irmã se casou 2 anos depois. Nessa época eu tinha 6 anos de idade, e recebi uma noticia muito boa, a de que meu sobrinho estava para nascer! Porem não consegui ver o nascimento dele, porque a passagem estava comprada para o dia 12 de fevereiro, e meu sobrinho nasceu no dia 14, por isso não consegui vê-lo nascer, mas fora isso, a viagem foi ótima, não me lembro de todos os detalhes, mas me lembro de boa, aparte deles, foram vários passeios pelo centro, visitas aos parentes, entre muitas outras coisas que fiz lá.
Nesta foto eu não consigo demonstrar a felicidade e a ansiedade que eu estava contendo naquelas férias, minha irmã, apesar de estar grávida, queria porque queria que nos conhecêssemos a cidade, levou a gente em vários outros lugares da cidade, uma coisa legal são os orelhões, que são em forma de animais, devido à proximidade da cidade com o pantanal, visitamos uma praça que possuía uma fonte muito bonita, com uma feira de artesanato próxima, na qual compramos várias lembranças, se ainda tivesse eu mostraria, mas já se perdeu há um certo tempo. Eu queria voltar no tempo, ficar na cidade só mais dois dias e ter minha felicidade completa. Mas certas coisas são feitas para acontecer desse jeito, e mais tarde acontece de novo só que de uma forma melhor, acompanhei o nascimento da minha sobrinha em 2008, e lembrei-me desse caso, conclui q minha felicidade ia se completar, era só ter esperado mais um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário