terça-feira, 22 de março de 2011

Fernando Fukamizu


Eu tinha uns 5 anos na época, fomos para uma cidade chamada "Cravinhos" que fica no interior de SP. Gostava muito daquela cidade, do cheiro do campo e daquelas enormes plantações de cana-de-açucar. Todos os dias, em um lugar afastado da cidadezinha, eu visitava um cruzamento de trem, e esperava aqueles enormes trens de carga passarem, na época eu amava trens e na verdade ainda amo. Certo dia um trem teve que parar para trocar de trilho, o maquinista desceu do trem, caminhou e me viu, ele então perguntou se eu queria subir no trem e claro eu aceitei, foi quando a foto foi tirada. Com a ajuda do maquinista eu fiz o trem ir até o cruzamento onde eu desci e o trem seguiu viajem. Foi muito bom, eu adorei pilota-lo e lembro do som dos trens passando. Fui então embora para a fazenda de meu amigo com meu sonho realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário