domingo, 20 de março de 2011

Vitor Takara Sanchez


Infância distante

Nessa foto estava na casa de meus avôs, não me lembro bem desse dia, tinha quatro anos, e é uma época distante, mas me lembro que era feliz, hoje mal me lembro dos meus nove anos, mas me recordo que sentia era felicidade pura, era livre de responsabilidades, e às vezes as pessoas confundem isso com irresponsável, lembro de estar na garagem da casa, lembro que lá havia varas plantas diferentes era muito divertido ir lá para brincar, havia inclusive um parque do outro lado da rua, e me recordo de querer crescer logo, grande erro o meu, agora gostaria de voltar praquele tempo quando não tinha que estudar ou fazer a lição de casa, podia brincar despreocupado e a vontade, a única coisa é que desejava crescer logo para ser levado a sério pelos adultos, por isso queria crescer, trocaria tudo para aproveitar mais um dia daquele tempo de infância, só brincar e só me divertir, dizem que aprendemos com nossos erros, e aprendi que devemos aproveitar a vida porque não viveremos outra, cada pessoa só tem uma infância para viver e essa foto me faz lembrar dela, usar roupas com desenhos e figuras infantis, como a camisa e a sandália do Mickey, principalmente gostava de não fazer nada, nem me preocupava com nada, era bom ser criança.

Vitor Takara Sanchez
Nº:40



Nenhum comentário:

Postar um comentário