quinta-feira, 17 de março de 2011

Lucas Marques nº:28

Esta foto foi registrada quando eu tinha três anos.
Era um dia ensolarado, dia seguinte de ter voltado da praia, estava eu brincando de ser um super-herói que andava pelas ruas com seu super-triciclo salvando vidas.
Sem nada para se preocupar, apenas brincando, sem mesmo ter a noção de que o mundo precisa de muitos heróis e poucos existem.
Minha mãe, por impulso ou simplesmente vontade, resolveu registrar o momento. Eu aceitei desde que fosse rápido, pois eu não tinha tempo para fotos, eu tinha que salvar vidas.
Para tirar a foto, eu provavelmente tenha fingido desligar o super triciclo com uma chave qualquer que meu pai havia me dado para tornar minhas brincadeiras um pouco mais divertidas.
Um pote d’água está presente na foto, porém a dona da água no pote, não. No caso, minha cachorra que era basicamente onipresente, pois ela está presente em todas as minhas fotos, com excessão a essa.
Penso eu, que após tirar a foto, eu tenha imitado super-heróis, fazendo uma saída dramática, que é sair do lugar de onde estava sem olhar ou falar com ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário